Testemunhos

Julia Novaes Mendonca, 37 anos, São Paulo
 
AMO demais sua comunidade e sou uma participante silenciosa, estou a 8 meses e meio, firme e forte ! Fortíssima o/ no estilo de vida CVH (crudivorismo vegano higienista), sem recaídas e tenho muito o que agradecer a ti! Minha vida é outra, tenho energia!Realmente sou muito grata, sua paciência, e dedicação na sua comunidade do orkut..
Muito, muito obrigada mesmo!
Lhe desejo todo o sucesso em seus projetos e reitero: estou a disposição para o que precisar ;).

Abraços, Julia.

 
Glaucia Lupatelli, São Paulo
 
Este foi o melhor presente que recebi, porque informações assim são preciosas e valem uma vida. Hoje eu estava em uma fila pra marcar uns exames de rotina e uma senhora estava comentando um grande problema que ela tem no intestino, mas muito sério mesmo! Falei pra ela sobre a alimentação crua! Falei pra ela tomar uma decisão radical! Já percebi que não dá pra ser mais ou menos … nossa!! Veja o mesmo vegetal que como cru não tem a mesma função quando é cozido… você me disse que é bom experimentar e tenho feito isso…por isso até nem te escrevi por esses dias. Mas tudo o que você me passou tem sido de grande valia, grande mesmo! Sempre leio e releio tudo!Outro dia comi feijão e arroz, há uns 15 dias, e nossa!! Parecia que tinha comida pedra!Quando volto, meu organismo agradece! Tudo funciona na mais perfeita ordem, até o humor! A energia! Vi que comida viva dá vida à gente! Fico mais tranquila quando você me diz sobre os orgânicos, e que você também não tem acesso!

Também sinto que mesmo não sendo orgânico é melhor do que cozido. Mas também como você já me disse também, os cozidos também tem agrotóxicos. Mas entre agrotóxicos e coisas processadas já vi que o melhor é ficar com os agrotóxicos, pelo menos é o que tenho sentido no meu corpo. Tenho buscado comprar em feiras, que são pequenos produtores, deixo bastante de molho, e evito os que têm mais como tomate etc. e vou ver se consigo plantar folhas em vasos, sei lá, vou pensar, mas este ano de 2009 vai ficar marcado pra mim, como o ano em que descobri a alimentação crudívora vegana higienista!
Mas o importante é que estou aprendendo a me conhecer, conhecer meu organismo, e hoje mais do que nunca sei o que é bom pra mim.

Agradeço suas preciosas informações. Logo vou querer mais umas orientações.

Abraços e muito obrigada, Glaucia L.

 
Paulo Roberto Gaefke

“Graças a orientação do Eduardo, eu pude reiniciar um processo que eu acreditava ser correto e ver o quanto eu estava errando na alimentação, mesmo sendo natural.Aliada as leituras indicadas na comunidade Saúde Frugal que ele criou e mantém com muita boa vontade, pude reduzir até 4Kg em apenas 5 dias, e ganhar disposição incrível. Meus músculos, mesmo sem exercícios de musculação ou que valha, estão cada dia mais desenvolvidos, fortes. Todos já notam a diferença por onde eu passo e agradeço a sua contribuição e suas dicas valiosas.”

Obrigado.

Anúncios

5 respostas em “Testemunhos

  1. eu mesmo sendo jovem {15} venho a cada dia melhorando minha alimentaçao que era pessima ,contendo carnes ,embutidos,frituras etc . Mas como eu descobri esse mundo lindo e magico do veganismo mudou minha vida de ruim para perfeitamente maravilhosa

  2. ola meu nome é aline tenho 33 anos,e resolvir dar uma chance para mim mesma estou precisando com urgencia de uma vida completamente saúdavel,decidir começar a adaptar esse metodo de vida para mim,sei que nao vai ser dificio pois gosto muito de frutas e verduras ,obrigado por essa descoberta

  3. vou começar essa dieta na segunda feira vou fazer um teste por uma semana pra ver como é se eu gostar vou continuar acho que nao vai ser nem um sacrificio pra mim adoro frutas e saladas bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s