Livros e loja virtual

Nossos livros  são vendidos primariamente pela internet ou pessoalmente com o autor, aonde ele esteja do Brasil palestrando e atendendo. Temos os botões de compra em nosso próprio site ou nossa loja virtual http://www.saudefrugal.loja2.com.br. Em seguida, o pagamento é efetuado e o seu produto é enviado.

Forma de pagamento: Mercado Pago, Paypal ou Pagseguro.

Livro “Crulinária Frugal – Receitas do paraíso”

Este livro aborda a aplicação do higienismo frugal na cozinha. Toda a aplicação da dieta na prática, desde combinação de alimentos, a escolha e maduração das frutas até as principais categorias de receitas.

Número de páginas: 108capareceitafrugal

Valor: R$ 47 + Frete

Para comprar ou obter maiores informações sobre o livro, envie um email para saudefrugal@gmail.com ou acesse:

http://saudefrugal.blogspot.com/p/saude-frugal-receitas-do-paraiso.html

Para baixar a amostra, com mais de 20 primeiras páginas do livro, acesse: https://www.facebook.com/groups/351539210786/10151572055040787/

Livro: “O Jejum Higienista – A Cirurgia da Natureza”.

Este livro aborda a prática do jejum em prol da saúde, apresentando fatos históricos, médicos famosos, dados e pesquisas científicas que defendem sua prática. Explicando o porque o jejum é a forma mais eficaz de recuperar a saúde, de evocar o poder regenerativo do organismo, fazendo você mais saudável e jovem a cada dia que passa.
Número de páginas: 183CAPA1jejumpeq
Preço: R$47 + Frete
Para comprar, ler o texto da contracapa ou saber mais sobre o assunto, acesse:
http://saudefrugal.blogspot.com/p/livros.html
Para baixar a amostra gratuita de mais de 20 páginas grátis, acesse:

Livro: “Saúde Frugal – O guia ao crudivorismo e à Higiene Natural“.

Valor: 47 + Frete

Número de páginas: 288

Este livro explica a razão que seres humanos largaram sua natural dieta frugal por uma baseada em grãos e produtos animais, ensinando toda a prática e aplicação da dieta e do estilo de vida higienista. Como obter e manter sua saúde no mais alto nível, da forma que a natureza pretendia, quando criou nossa raça.

Para comprar e  mais informações, acesse: http://saudefrugal.blogspot.com/p/saude-frugal-o-guia-ao-crudivorismo-e.html

Para baixar a amostra, com mais de 20 primeiras páginas gratuitas, acesse:

https://www.facebook.com/groups/351539210786/10151572024440787/

Coletânea Frugal

Nossos três livros crudívoros (Jejum Higienista, Saúde Frugal, Crulinária Frugal – Receitas do Paraíso) de uma só vez, para você sanar todas suas dúvidas e realmente se educar sobre o crudivorismo higienista.

Valor: 141 + frete

Para adquirí-lá, acesse: http://saudefrugal.blogspot.com.br/p/loja-virtual-e-locais-de-compra.html

Revolução Vegana – A solução para sua saúde, a dos animais e a do planeta.

Dados científicos sobre os benefícios e a importância do veganismo em prol de sua saúde, dos animais e a do planeta. Fotos e dados sobre como os animais são criados e maltratados. Dicas para você adotar a dieta vegana saudável. 5 cardápios e alguns com receitas, criados por diferentes nutricionistas e médicos veganos brasileiros, como a Dra. Astrid Pfeiffer, Dr Eric Slywitch, Dra. Natalia Chede. Diversas pesquisas médicas científicas de famosos cardiologistas americanos que comprovam a forma de reverter doenças cardíacas e câncer com uma dieta vegana hipo-lipídica e integral.

Tamanho: 16 x 23

Páginas: 175CAPArevoluçao1

Valor: 47 + frete

Lançamento em fevereiro de 2014

Crulinária Frugal – Doces delícias

O mais novo livro  de receitas cruas do Saúde Frugal, visa vislumbrar o leitor com receitas mais gourmet e com sabor mais acentuado, concentrado, do que a simplicidade usada no livro Receitas do Paraíso, entretanto, ainda se mantendo dentro dos parâmetros higienistas de dieta saudável. Sem óleos, azeites, sal, shoyu, adoçantes como agave, ou quantidades massivas de gordura, Eduardo Corassa traz a você suas criações culinárias frugais, saudáveis e ainda assim um deleite ao paladar, ao olfato e a visão.

Tamanho: 16 x 23

Páginas: 70capareceitafrugal2diminuida

3 respostas em “Livros e loja virtual

Deixe um comentário